Homem é morto durante desfile de bloco no centro de São Paulo

Por blog alalaô

Um homem, ainda não identificado, foi morto na noite deste sábado (14) durante desfile de bloco de Carnaval no cruzamento das avenidas Ipiranga com São João, na região central de São Paulo.

Ele participava do bloco Tarado Ni Você que escolheu a região como parte da homenagem a Caetano Veloso e sua música “Sampa”, que fala do famoso cruzamento da capital. A vítima, de acordo com polícia, levou um único golpe na “na região do pescoço, na carótida, por ferimento produzido por arma branca”. Ela chegou a ser socorrida por volta das 22h ao pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Como não foram encontrados documentos com ele, a polícia estima que o homem tinha aproximadamente 35 anos. Segundo a Secretaria da Segurança, trata-se de um homem “pardo, magro, cabelos pretos e bigode ralo, sem tatuagens”.

O agressor fugiu sem ser identificado.

A organização do bloco disse ter tomado conhecimento do ocorrido pois o homem estava próximo ao trio quando foi esfaqueado, e que o desfile foi encerrado naquele momento “em respeito ao fato”. Ainda segundo os organizadores, eles retornarão ao local na quarta-feira de cinzas para fazer uma homenagem.

X