A evolução do chupe-chupe alcoólico

Por blog alalaô

MARIANA MARINHO
NATÁLIA ALBERTONI
DE SÃO PAULO

Anotem a bebida do Carnaval 2016: GoExtreme, da GoTube. A evolução do chupe-chupe alcoólico é uma mistura de vodca com suco ou energético embalada em uma bisnaga que lembra uma pasta de dente. O formato é, no mínimo, inusitado.

“Se não acabar de uma vez, você pode enrolar a ponta e colocar no bolso”, diz uma atendente de um dos caixas do Sambódromo do Anhembi.

Com gosto duvidoso, que lembra uma mistura de suco em pó com vodca barata, o drinque com 7% de graduação alcoólica (200 ml) custa R$ 10 e faz sucesso nos ensaios técnicos.

O mix já vem de outros carnavais, mas está pegando agora. “As pessoas tomam muita cerveja, mas, às vezes, querem algo mais forte. [O Go Extreme] tem saído bastante. No fim de semana que teve ensaio da Vai-Vai, esgotou”, emendou a atendente do caixa.

Prático é. Será que a moda pega nos bloquinhos de rua também?

 

gotube_wodka_extreme GoExtremeLemon

Sambódromo do Anhembi – av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana. Ensaios técnicos: acesso pelo portão 29. Desfiles oficiais: acesso pelos portões 12, 14, 15, 16, 17 e A ao E (pelo lado da Marginal Tietê) e 20, 21, 23, 26 e 28 para setores F, G, H, Camarote da Cidade e Camarote e Arquibancada Brahma (pela av. Olavo Fontoura).